Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Carrazedense Luís Nunes vence Rampa da Falperra

Luis nunes 1 1024 2500
Luis nunes 2 1 1024 2500
15 Maio 2018

Realizou-se no passado fim-de-semana a 39.ª edição da Rampa da Falperra, onde o piloto carrazedense Luís Nunes alcançou mais uma excelente prestação. Com a conquista de um brilhante 1º lugar na Divisão TCR e um excelente 3º lugar à geral na Categoria Turismos, Luís Nunes brilhou entre mais de uma centena de concorrentes, naquela que é uma das mais míticas provas nacionais.

 

O piloto Luís Nunes, natural de Carrazedo de Montenegro e apoiado pelo Município de Valpaços, entre outras empresas locais, fez mais uma vez uma “excelente passagem” pela mais prestigiada das provas de montanha que se disputam em Portugal, a Rampa Internacional da Falperra.

Depois de ter vencido na sua categoria na 40.ª edição da Rampa da Penha, que teve lugar em Abril, logo na estreia com o Audi R3 LMS, Luís Nunes voltou a estar em grande plano, no passado fim-de-semana, de 12 e 13 de Maio.

“Não posso deixar de agradecer e dedicar esta vitória a todos aqueles que a tornaram possível, família, em especial ao meu irmão, amigos, patrocinadores e equipa. Todos juntos somos muito fortes”, referiu o campeão.

Luís Nunes é apoiado por Valpaços – A Essência Natural, entre outras cooperativas e empresas locais.

Na opinião do Presidente da Câmara Municipal de Valpaços, Amílcar Almeida, “é um apoio importante da parte do Município a quem divulga o nome da nossa terra, os produtos de excelência do concelho e, assim, nos dá a conhecer a outros públicos, neste caso do mundo automóvel. A vitória comprova a aposta ganha neste tipo de patrocínio, já que premeia o trabalho do piloto, mas também dá outra visibilidade às marcas que o acompanham”.