Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Estádio da Cruz obtém Certificado de Qualidade da FIFA

Img 1865 1 1024 2500
2018 05 25 11.46.10 1 1024 2500
06 Junho 2018

 O relvado sintético do Estádio da Cruz, na cidade de Valpaços, foi substituído e na semana passada foi emitido pela FIFA o certificado de qualidade, posicionando aquela infra-estrutura valpacense no pódio das melhores do país.

 

Pelo número de associações desportivas existentes e por todos os benefícios que daí advêm para a população, a área do desporto tem merecido especial atenção da parte do Executivo Municipal liderado por Amílcar Almeida.

Nesta área as infraestruturas são fulcrais para o bom desenvolvimento da prática desportiva, tanto para as camadas mais jovens como para os munícipes de idade mais avançada. Por esta razão, a autarquia tem investido na beneficiação das mesmas e procurado responder às necessidades da população em todo o concelho.

De sublinhar as intervenções de grande impacto levadas a cabo recentemente no concelho, desde a “Requalificação das Piscinas Municipais” à “Reparação e Beneficiação do Estádio da Cruz, com a substituição do Relvado Sintético”, tendo inclusive esta intervenção obtido um certificado de qualidade emitido pela FIFA, “FIFA QUALITY PROGRAMME FOR FOOTBALL TURF – FIFA QUALITY PRO”.

De referir que a autarquia também tem colaborado com todas as associações do Concelho, apoiando a construção, beneficiação e cedência de instalações, aquisição de equipamentos, entre outros.