Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Campeonato Regional Norte de Parahóquei pelo segundo ano consecutivo em Valpaços

image title
image title
image title
30 Janeiro 2019

Teve lugar, em Valpaços, pelo segundo ano consecutivo, o Campeonato Regional Norte – Indoor ok5 – Parahóquei, que reuniu mais de meia centena de atletas de quatro equipas da zona norte do país.

 

O Pavilhão Gimnodesportivo de Valpaços recebeu, esta quarta-feira, 30 de Janeiro, durante a manhã, o Campeonato Regional Norte – Indoor ok5 – Parahóquei 2019.

A prova foi organizada pela Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual- ANDDI- e Federação Portuguesa de Hóquei em Campo em parceria com a APPACDM de Valpaços.

O evento, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Valpaços, da Federação Portuguesa de Desporto para pessoas com Deficiência e do Instituto Português do Desporto e Juventude, proporcionou uma manhã diferente e proveitosa a mais de meia centena de atletas.

No total quatro equipas e respetivas equipas técnicas participaram no Campeonato Regional Norte – Indoor ok5 – Parahóquei 2019, uma iniciativa que juntou atletas de Valpaços, Bragança, Vila do Conde e Mirandela.

No desporto há sempre derrotados e vencidos, mas, o mais importante, foi a participação e a integração dos atletas num ambiente competitivo, um propósito constante por parte da Federação Portuguesa de Hóquei e de todos aqueles que contribuem para o sucesso destas ações.