Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Miss Valpaços eleita em noite de glamour

Miss Valpaços eleita em noite de glamour
image title
28 Agosto 2017

Os Paços do Concelho receberam na passada segunda-feira, dia 21 de Agosto, um evento ligado ao concurso Miss Queen Portugal, onde o comércio local e a beleza das jovens valpacenses estiveram em destaque.

O Jornal Tribuna Valpacense, com o apoio da Câmara Municipal de Valpaços e da ACISAT – Associação Empresarial do Alto Tâmega, promoveu, na passada segunda-feira, 21 de Agosto, a eleição da Miss Valpaços 2017, na escadaria dos Paços do Concelho, evento inserido no concurso Miss Queen Portugal.

As jovens valpacenses tiveram, assim, oportunidade de participar num concurso de beleza, em mais uma iniciativa que promoveu ao mesmo tempo o comércio local.

A abrir o desfile participaram as crianças, vestidas pela loja Kika’s Baby e calçadas pelo Cantinho da Ângela.

Polimoda, S&M, Sapataria Jovem, Sapataria Yara, Ourivesaria Jorge, Ótica Jorge, Ótica Silva, Maquilhagem e Cabeleireiros Elegance, La Follie, Marbell, Atôla, Arly, Boutique Discreta, Casa Nelita e Machado Sport foram outras lojas do comércio local que participaram no desfile.

Depois deu-se início ao Concurso da Miss Valpaços, com os desfiles em casual, bikini e gala, sendo eleita pelo júri constituído por representantes de entidades locais, Patrícia Rosa como Miss Valpaços. Susana Ferreira foi eleita 2.ª Dama de Honor e 1.ª Dama de Honor Gisel Coutinho, cujas faixas Amílcar Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Valpaços, colocou.

Para o edil, “este tipo de iniciativas serão sempre apoiadas pela autarquia, uma vez que são um somar de oportunidades, quer para quem concorre, quer para quem dá a conhecer os artigos que tem para vender, quer para quem assiste a um espetáculo variado numa optima noite de Verão”.

Já integrado no concurso Miss Queen Portugal, a organização local explicou que o concurso decorreu no dia 3 de Agosto no Pavilhão Multiusos de Valpaços, tendo sido o resultado divulgado naquela noite. Susana Ferreira foi, então, eleita Miss Queen Valpaços.

Em Setembro, a vencedora terá a oportunidade de participar na Final Nacional Miss Queen Portugal 2017, que este ano se realizará no Centro Cultural de Viana do Castelo a 23 de Setembro.

De sublinhar que, após a extinção do antigo Miss Portugal, o Miss Queen Portugal assume, desde 2012, a escolha da representante de Portugal, sob o lema “Beleza pelo bem”, para os maiores certames de beleza em todo o Mundo. MISS QUEEN PORTUGAL é promovido pela SOLARIS – Associação Nacional para a Defesa Ambiental, Social e da Saúde.