Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Valpaços é uma “Cidade Encantada”

Valpaços é uma “Cidade Encantada”
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
21 Dezembro 2017

Valpaços é uma “Cidade encantada” durante três dias. A quadra natalícia já tinha sido oficialmente aberta com a inauguração da iluminação, mas os Paços do Concelho têm, entre os dias 21 e 23 de Dezembro, mais motivos para serem visitados.

 

Pelo terceiro ano consecutivo, Valpaços veste-se de magia e é possível patinar no gelo, passear no comboio, pular nos insufláveis, visitar a casa do Pai Natal e cumprimenta-lo, percorrer a feirinha com produtos tradicionais locais, entre muitas outras actividades.

Trata-se de uma aposta do Município Valpacense que tem reconhecido êxito na dinamização do comércio e serviços, na promoção da cidade e no proporcionar de momentos de lazer aos valpacenses.

Na tarde desta quinta-feira, na presença de muitas famílias, o Pai Natal chegou para deliciar miúdos e graúdos e o desfile de uma Parada Natalícia fizeram brilhar os olhos dos mais novos. Até à noite de sábado, 23 de Dezembro, em que terá lugar o Concerto de Natal pela Banda Municipal de Valpaços, na Igreja Matriz, muitas actividades decorrerão nos Paços do Concelho fazendo de Valpaços uma Cidade Encantada.

O Presidente da Câmara Municipal de Valpaços, Amílcar Almeida, agradeceu “a presença de todos” e desejou “um Natal de esperança e solidariedade para todos os valpacenses”, dando uma palavra especial “às crianças, principais impulsionadoras da animação e eventos previstos nesta quadra”.