Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Janeiras cantadas, tradição cumprida

Janeiras cantadas, tradição cumprida
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
05 Janeiro 2018

Com o aproximar do fim do ano e início do Ano Novo, os Paços do Concelho, em Valpaços, são palco de um conjunto de atuações para cantar as Janeiras ao Executivo Municipal.

 

A tradição é mais uma vez cumprida em Valpaços. 2018 chegou e diversas entidades do concelho enchem de música e alegria a autarquia com a atuação dos elementos que se deslocam à Câmara Municipal para Cantar as Janeiras.

O Presidente da Câmara Municipal de Valpaços, Amílcar Almeida, e a vereação ouvem atentamente as Janeiras, cantadas com grande entusiasmo pelos participantes. É também uma oportunidade de expressar os votos de um excelente ano de 2018 e continuação do trabalho de cooperação com as entidades recebidas.

Banda Municipal e filarmónicas, ranchos folclóricos, grupos corais, associações, alunos de vários níveis de ensino, entre outros, continuam a Cantar as Janeiras com o objetivo de preservar e valorizar as tradições, contribuindo para a animação cultural da cidade e do concelho.

Amílcar Almeida aplaude as atuações, manifestando “orgulho e honra” por receber os grupos nos Paços do Concelho, “espaço que é do povo”.

A Câmara Municipal agradece a atenção e a amabilidade de todas as entidades envolvidas, desejando-lhes a elas e a todos os Munícipes um Próspero 2018.