Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

“Marcha pelo Coração” transformou-se na “Dança pelo Coração”

“Marcha pelo Coração” transformou-se na “Dança pelo Coração”
image title
image title
28 Maio 2018

Na passada sexta-feira, 25 de Maio, estava marcada a habitual Marcha pelo Coração, organizada pelo Projecto Afectos, da Câmara Municipal de Valpaços, mas as condições climatéricas não permitiram a “saída à rua” da actividade e esta foi realizada no Pavilhão Multiusos.

 

Tal como tem acontecido nos últimos anos, a “Marcha pelo Coração” estava prevista para a última sexta-feira do Mês de Maio, mês dedicado ao órgão imprescindível do ser humano, que é preciso cuidar todos os dias, numa mensagem que precisa ser relembrada diariamente.

Contudo, a iniciativa que habitualmente concentra centenas de pessoas de várias idades e representando diferentes instituições, teve de ser cancelada por causa da chuva e apenas os participantes do Projecto Afectos tiveram actividade no Pavilhão Multiusos de Valpaços.

Numa tarde de convívio que juntou, mesmo assim, quase 300 pessoas, onde não faltou a participação do Rancho Folclórico de S. Tiago - Mirandela, mexeu-se o corpo para lembrar a importância do exercício físico para a saúde.