Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Valpaços recebeu final da Taça da AFVR

Valpaços recebeu final da Taça da AFVR
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
28 Maio 2018

 O SC Vila Real conquistou a Taça distrital da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) ao derrotar o Abambres SC na final da competição, que teve lugar este domingo, 27 de Maio, no Estádio da Cruz.

 

O Complexo Desportivo de Valpaços encheu-se numa festa desportiva distrital, organizada numa parceria entre a Câmara Municipal de Valpaços, AFVR e Grupo Desportivo de Valpaços.

Ao intervalo a formação de Nuno Pinto já vencia por 2-0, com golos de Tanko (26`) e Sérgio (28`). No segundo tempo a turma alvinegra fixou o resultado final por Taofiq aos 60 minutos.

Já da parte da manhã, o GD Vilar de Perdizes sagrou-se o grande vencedor da I Edição da Taça Distrital de Veteranos, ao vencer, na final, o Mondinense Futebol Clube por 2-0.

Além dos dirigentes desportivos de ambos os clubes e dos elementos da Direcção da AFVR, a “Festa da Taça” contou com a presença de representantes da Câmara Municipal de Vila Real, entre eles o Vereador do Desporto, José Maria Magalhães, da Junta de Freguesia de Valpaços, da Vereadora da Educação, Cultura e Desporto do Município de Valpaços, Teresa Pavão, e do Presidente da Câmara Municipal de Valpaços, Amílcar Almeida.