- Município
- Eu Sou Munícipe
- Sou Visitante
- Agenda: próximos eventos
- Freguesias
- Água Revés e Crasto
- Argeriz
- Bouçoais
- Canaveses
- Carrazedo de Montenegro e Curros
- Ervões
- Fornos do Pinhal
- Friões
- Lebução, Fiães e Nozelos
- Padrela e Tazém
- Possacos
- Rio Torto
- Santa Maria de Émeres
- Santa Valha
- Santiago da Ribeira de Alhariz
- São João da Corveira
- São Pedro de Veiga de Lila
- Serapicos
- Sonim e Barreiros
- Tinhela e Alvarelhos
- Vales
- Valpaços e Sanfins
- Vassal
- Veiga de Lila
- Vilarandelo
- Sabores de Valpaços
- Onde Comer
- Onde Dormir
- Roteiros e Percursos
- O que Ver e Visitar
- Eventos Anuais
- Loja Interativa de Turismo
- Imagens
- Vídeos
- Balcão Virtual
-
Notícias
- Dia Mundial da Criança comemorado por centenas de crianças
Dia Mundial da Criança comemorado por centenas de crianças
O Dia Mundial da Criança foi comemorado no concelho valpacense, esta sexta-feira, 1 de Junho, por centenas de crianças, em vários locais, com muita cor e alegria.
Durante todo o dia decorreram várias atividades que fizeram as delícias dos mais novos, desde o ensino pré-escolar ao ensino secundário. Insufláveis, pinturas faciais, moldagem de balões, jogos, sessões de cinema, Peddy Paper, passeios de charrete, desportos radicais, entre outros, foram as atividades que o Município de Valpaços, através do PIICIE – Plano Integrado Inovador de Combate ao Insucesso Escolar, disponibilizou de forma gratuita a todas as crianças, para comemorar este dia.
Quartel dos Bombeiros, Pavilhão Multiusos, Complexo Desportivo e Escola Secundária foram alguns dos espaços em Valpaços, e em Carrazedo de Montenegro a Escola José dos Anjos, que receberam as actividades diversificadas a cada ciclo de ensino.