Passar para o Conteúdo Principal Top
Voltar à página inicial
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed
  • Twitter
  • Instagram
  • TikTok

Gala do Desporto do Alto Tâmega premeia atletas Valpacenses

22 Março 2023

Decorreu, no passado dia 18 de Março, no Hotel Casino de Chaves, a Gala de Desporto do Alto Tâmega, organizada pela Sinal TV, de forma a homenagear todos aqueles que ao longo da época 2022/2023 se destacaram dentro e fora de fronteiras do Alto Tâmega nas mais diversas modalidades.

Foram vários os atletas Valpacenses nomeados para as diversas categorias, tendo-se destacado, após os resultados finais, 3 dos conterrâneos indicados para os prémios.

Do Concelho, foram dois os grandes vencedores da noite que levaram para casa o prémio de Atleta do Ano. Na categoria “Futsal Campeonato III Divisão Nacional” o vitorioso foi Filipe Branco, do Valpaços Futsal Clube, e na modalidade “Atletismo Sénior” quem venceu foi Fátima Amoínha.

No decorrer da noite, o Carrazedense Luís Nunes, piloto desportivo da “Nunes Sport” foi, também, distinguido com o Prémio de Mérito Desportivo, consolidando, assim, a sua vasta e promissora carreira.

Em representação do Município, e de forma a congratular os atletas envolvidos pelos feitos conquistados, estiveram presentes na Gala, apresentada pelos artistas “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, os Vereadores Teresa Pavão e Jorge Mata Pires.

É com muito orgulho que a Autarquia apoia estes eventos e todos os desportistas nomeados. Votos de que continuem a somar vitórias e a orgulhar o nosso Concelho!

gala

Conteúdo atualizado em22 de março de 2023às 14:07