Passar para o Conteúdo Principal Top
Voltar à página inicial
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed
  • Twitter
  • Instagram
  • TikTok

Mostra de artes plásticas na Biblioteca Municipal

27 Novembro 2018

De 26 de Novembro a 3 de Dezembro, a Biblioteca Municipal de Valpaços tem patente uma Mostra de Artes Plásticas, inaugurada esta segunda-feira pelo Presidente da Câmara Municipal de Valpaços, Amílcar Almeida.

 

Um grupo de valpacenses reuniu-se durante mais de meio ano, à noite, orientadas por António José Conveniente, para aprender e trocar experiencias sobre artes plásticas. O resultado está agora à vista de todos na Biblioteca Municipal de Valpaços, com a colaboração do Município, numa mostra coletiva que pretende ser um espaço de partilha e experimentação, onde não existem restrições quanto aos materiais ou técnicas utilizadas.

A organização pretendeu estimular a criação artística em diversos materiais como o vidro, a madeira, o tecido, o papel, entre outros, e reunir pessoas com um gosto em comum.

A exposição pode ser visitada à segunda-feira das 14h00 às 18h30 e de terça a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h30.

Conteúdo atualizado em27 de novembro de 2018às 15:44