Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa visitou Loja de Cidadão de Valpaços

Img 7163 1 1024 2500
11 Janeiro 2019

 

 

Esta sexta-feira, 11 de janeiro, o Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Luís Goes Pinheiro, visitou a Loja de Cidadão de Valpaços, quando esta completa o seu primeiro ano de funcionamento.

 

Durante a visita, aquele membro do Governo foi acompanhado pelo Vice-Presidente do Município, António Medeiros, e o Vereador Jorge Pires, que enalteceram o trabalho realizado naquele equipamento em prol da qualidade de vida dos cidadãos.

Inaugurada em 2018, a Loja de Cidadão completará, no próximo dia 19 de janeiro, o seu primeiro ano de funcionamento, tendo já garantido mais de 30 mil atendimentos nos diversos serviços ali prestados.

De acordo com Luís Goes Pinheiro, “as Lojas de Cidadão são braços da Administração Pública que chegam às pessoas, tendo sabido adaptar-se às novas exigências e, ao mesmo tempo, cumprir aqueles que foram os objetivos estabelecidos desde o primeiro dia e os requisitos de qualidade e eficiência. A Loja de Cidadão de Valpaços, no seu primeiro ano de funcionamento, tem criado pontes que reforçam o papel do serviço público e comprova a atualidade e a relevância deste modelo de atendimento”.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Valpaços, António Medeiros, sublinhou que a Loja de Cidadão representa “uma mais-valia para o concelho de que os valpacenses se podem orgulhar”.

A Loja de Cidadão de Valpaços junta no mesmo local a Autoridade Tributária e Aduaneira, a Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN), o Gabinete de Promoção ao Investimento e o Espaço do Cidadão.