Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Valpaços presente na Feira Ibérica de Turismo da Guarda

image title
07 Maio 2019

O Município de Valpaços esteve presente na Feira Ibérica de Turismo (FIT), que teve lugar na Guarda, de 2 a 5 de maio, inserido no stand da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega com o principal objetivo de promover os produtos endógenos e a atratividade turística da região.

 

A Feira Ibérica de Turismo é um certame dedicado ao turismo que recebe expositores de toda a Península Ibérica.

Nesse sentido, a CIM-AT, que engloba os seis municípios do Alto Tâmega (Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar) esteve presente neste certame com um stand, sendo uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos da região.

Durante quatro dias, no stand da CIM-AT, decorreram provas de degustação, assim como o sorteio de vouchers de várias empresas turísticas da região.

Na sexta-feira, dia 3 de maio, a CIM-AT teve destaque no Palco Principal da Feira, que permitiu uma maior divulgação do Alto Tâmega, assim como dos seus produtos gastronómicos, através de uma prova de degustação.

O Presidente da Câmara Municipal de Valpaços, Amílcar Almeida, fez questão de marcar presença no evento, “como reconhecimento e valorização das acções que se levam a cabo de forma a potenciar a região em vários certames, nacionais e internacionais”.