Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Valpacenses orgulhosos da vitória de Luís Nunes no nacional de Turismos de Montanha

image title
image title
image title
10 Setembro 2019

Ao conquistar a quinta vitória da época, Luís Nunes sagrou-se campeão nacional da categoria de Turismos durante a Rampa PêQuêPê – Arrábida, no passado fim-de-semana. Piloto de Carrazedo de Montenegro brilhou com o apoio do Município de Valpaços.

 

A categoria de Turismos tem sido a mais competitiva do Campeonato de Portugal de Montanha e Luís Nunes foi um dos grandes protagonistas da temporada, com vitórias nas rampas da Falperra, Santa Marta, Caramulo, Murça e Arrábida, além de também ter subido ao pódio na Rampa Serra da Estrela. Resultados que lhe deram o título de campeão nacional no passado fim-de-semana, na Rampa PêQuêPê, na Serra da Arrábida, uma prova que regressou este ano ao calendário do Nacional de Montanha.

“É um momento especial”, admitiu o piloto do Ford Fiesta ST R5+, que já tem títulos em modalidades tão diferentes como a Velocidade, Perícias e Montanha. “Sempre sonhei poder guiar um carro como este e, felizmente, este ano conseguimos montar este projeto e conquistamos logo todos os objetivos que traçamos no início da época que passavam por vencer a divisão T2 e conquistar o título de campeão nacional absoluto nos turismos (…)”, referiu Luís Nunes.

O piloto, natural de Carrazedo de Montenegro, divulga por onde passa a Marca Valpaços – A Essência Natural