Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Valpacenses orgulhosos da vitória de Luís Nunes no nacional de Turismos de Montanha

Valpacenses orgulhosos da vitória de Luís Nunes no nacional de Turismos de Montanha
image title
image title
image title
10 Setembro 2019

Ao conquistar a quinta vitória da época, Luís Nunes sagrou-se campeão nacional da categoria de Turismos durante a Rampa PêQuêPê – Arrábida, no passado fim-de-semana. Piloto de Carrazedo de Montenegro brilhou com o apoio do Município de Valpaços.

 

A categoria de Turismos tem sido a mais competitiva do Campeonato de Portugal de Montanha e Luís Nunes foi um dos grandes protagonistas da temporada, com vitórias nas rampas da Falperra, Santa Marta, Caramulo, Murça e Arrábida, além de também ter subido ao pódio na Rampa Serra da Estrela. Resultados que lhe deram o título de campeão nacional no passado fim-de-semana, na Rampa PêQuêPê, na Serra da Arrábida, uma prova que regressou este ano ao calendário do Nacional de Montanha.

“É um momento especial”, admitiu o piloto do Ford Fiesta ST R5+, que já tem títulos em modalidades tão diferentes como a Velocidade, Perícias e Montanha. “Sempre sonhei poder guiar um carro como este e, felizmente, este ano conseguimos montar este projeto e conquistamos logo todos os objetivos que traçamos no início da época que passavam por vencer a divisão T2 e conquistar o título de campeão nacional absoluto nos turismos (…)”, referiu Luís Nunes.

O piloto, natural de Carrazedo de Montenegro, divulga por onde passa a Marca Valpaços – A Essência Natural