Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Um sonho que se vai tornando realidade…

Um sonho que se vai tornando realidade…
image title
image title
image title
image title
image title
image title
04 Novembro 2019

Esta segunda-feira, dia 4 de Novembro de 2019, ficará marcada na história do concelho valpacense. Os serviços de fisioterapia e análises clínicas estão agora disponíveis à população no Hospital de Valpaços, que se espera estar em pleno funcionamento até ao final do ano.

 

Uma rotina que há muito se ansiava… os corredores e salas do Hospital de Valpaços voltaram a ganhar vida e a dar, literalmente, saúde e sorrisos à população valpacense.

Esta segunda-feira, 4 de Novembro, os utentes puderam já usufruir dos serviços de Fisioterapia e Análises Clínicas, com acordos com o SNS e outros Subsistemas.

O dia que ficará para a história de uma instituição tão acarinhada por todos foi presenciado, logo pela manhã, pelo Presidente da Câmara Municipal de Valpaços, Amílcar Almeida, e pelo Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Valpaços, Altamiro Claro.

Mais tarde juntar-se-iam o Presidente da União das Misericórdias Portuguesas, Manuel Lemos, o Presidente do Conselho de Gestão do Grupo Misericórdias Saúde, Salazar Coimbra, o Provedor da Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, Humberto Carneiro, e o Administrador do Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Felgueiras, Paulo Coelho.

Chegados aqui, o passo seguinte é a disponibilização do serviço de consultas de especialidade, cuja abertura se prevê já na próxima semana, esperando-se que gradualmente sejam disponibilizados os restantes serviços à população até ao final do ano.