Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Escolinha de Futsal Johnson Januário sagrou-se campeã distrital de Juvenis

Escolinha de Futsal Johnson Januário sagrou-se campeã distrital de Juvenis
17 Fevereiro 2020

No passado sábado, 15 de Fevereiro, a Escolinha de Futsal Johnson Januário, com sede em Carrazedo de Montenegro, sagrou-se Campeã Distrital de Juvenis (Juniores B) de Futsal da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR).

 

O jogo em que foi carimbada a conquista do título distrital, quando faltam duas jornadas para acabar a época, foi disputado entre o clube das Terras de Montenegro e o Montalegre, no Pavilhão Rota da Castanha, tendo a equipa carrazedense arrecadado a vitória por 2-0.

Em 15 jogos disputados pela equipa de Juvenis da Escolinha de Futsal Johnson Januário esta época, 2019/2020, obteve 14 vitórias e um empate, totalizando 43 pontos, 162 golos marcados e 20 golos sofridos.

De referir que o feito foi, também, alcançado há dois anos, na época 2017/2018, pela equipa e que o próximo desafio da equipa orientada por Rute Carvalho será a disputa pela Taça Nacional de Juvenis.

O Município de Valpaços parabeniza a equipa pelo resultado alcançado, bem como toda a estrutura directiva e técnica do clube, que trabalham em prol do desporto na vila, contribuindo para o crescimento saudável e profícuo dos jovens do concelho.