Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Município felicita Academia Johnson Januário por mais um reconhecimento

Município felicita Academia Johnson Januário por mais um reconhecimento
04 Agosto 2020

A Academia Johnson Januário, sedeada em Carrazedo de Montenegro, conquistou o selo de Entidade Formadora Certificada, com 3 estrelas, atribuído pela Federação Portuguesa de Futebol.

 

É um motivo de orgulho para o Município, uma associação que se dedica à formação desportiva de crianças e jovens ter sido reconhecida e certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, como Entidade Formadora de 3 Estrelas, sendo uma referência, assim, no trabalho que desenvolve e a elevar cada vez mais a qualidade do futsal do clube e da região.

Uma distinção que além de reconhecer o trabalho já efetuado, cria responsabilidades também no futuro e confere uma maior segurança aos jogadores e respetivos encarregados de educação, ao constatarem estar perante uma instituição com a garantia de um certificado de qualidade formativa.

O Município de Valpaços felicita todos aqueles que tornaram possível a excelência do trabalho levado a cabo pela instituição, desde direção, equipa técnica, jogadores, encarregados de educação, desejando que se torne um trabalho contínuo e frutífero.