Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo
  • Youtube
  • Issuu
  • RSS feed

Luís Nunes celebra tricampeonato com triunfo em Boticas nos Turismos e Divisão 1 e pleno de vitórias no CPM 2021

Luís Nunes celebra tricampeonato com triunfo em Boticas nos Turismos e Divisão 1 e pleno de vitór...
21 Setembro 2021

O carrazedense Luís Nunes terminou, no passado domingo, 19 de Setembro, uma época muito bem sucedida no Campeonato Portugal de Montanha. O piloto venceu a categoria Turismos e Divisão 1 na última jornada da competição, a Rampa de Boticas, e assinou o pleno de triunfos esta época. No total, sete vitórias em sete provas realizadas.

Um ano de ouro para a equipa, com um feito inédito celebrado num palco de eleição. “Boticas é a nossa ronda caseira e a minha rampa preferida do calendário. Vencermos a prova, sermos os mais rápidos em todas as subidas e assinarmos um novo recorde nos Turismos perante todos aqueles que nos apoiam, é sem dúvida a cereja no topo de uma temporada inacreditável, em que alcançámos o tricampeonato nos Turismos e Divisão 1.”

Resultados que são o corolário de um ano de muito trabalho, entrega e dedicação por parte de toda uma estrutura, da qual o piloto é o rosto mais visível. “São vitórias e títulos que não foram nada fáceis de alcançar, num campeonato forte, disputado em exigentes traçados nacionais, e que nos enchem de orgulho.”

Um contexto em que o piloto faz questão de recordar e deixar um agradecimento especial a todos os que contribuíram para o caminho de sucesso que a equipa desenhou ao longo de uma temporada de grande competição ao cronómetro. “Nada se consegue sozinho, mas quando acompanhados dos melhores, tudo se pode conseguir. Estes títulos são de todos vós. Muito obrigado por tudo!” A equipa está de volta à ação nos dias 8 a 10 de outubro, com o FIA Hill Climb Masters, em Braga.